INESQUECÍVEL

INESQUECÍVEL
MOMENTOS

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Suavidade



Eu estava lá... Um espaço tranquilo entre poucas pessoas que mesmo estando próximas continuavam distantes. Envolvidas em meus pensamentos formava uma barreira que delas me separava.
Mas, eu estava lá... Sentei-me em um banco de cimento e dei vazão aos meus pensamentos na contemplação plácida do constante movimento das ondas e apreciação da música que delas advinha. O fascínio apoderou-se da minha alma e fez-me agradecer pela beleza do momento, por um tempo que não sei precisar.
Permaneci lá... Os minutos eram acrescidos enquanto continuava admirando contemplativa a beleza noturna do mar. Em algum momento desse mágico tempo desejei compartilhar os sentimentos que emergiam do interior d minha alma, parada, mas , em intenso movimento. Eu quis suavemente o toque que fizesse desaparecer a solidão daquele momento impar e belo. Olhei em volta, tudo continuava igual, algumas saíram, chegaram outras, mas, nada foi alterado. Ainda não aconteceu o toque, especial toque.

Continuei dentro dessa ebulição melancólica e bela aliviada pela brisa reconfortante que selava esse momento noturno entre eu e o mar.

 ( Vera Cavalcante)





Nenhum comentário: